Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobre-nos

Conheça nossa rádio:

A história da Rádio Integração FM 104,9 surgiu em 2001 com uma proposta audaciosa: levar ao ouvinte uma programação que somasse boa música, valorizar a cultura local e regional, lançar um jornalismo objetivo e sério. Deixou uma marca da sua força e determinação para conseguir se consolidar como uma estação de FM, que atendesse aos anseios da sociedade neste período, contando com os seus colaboradores, diretores e apoiadores.  E o tempo mostrou que o caminho escolhido estava correto, pois hoje é uma das rádios que vem crescendo em audiência na cidade de Caraguatatuba – SP, levando ao ar uma programação de primeiríssima qualidade com grandes sucessos da música nacional e internacional, intercalados por um jornalismo dinâmico e atualizado, entretenimento com participações ao vivo dos ouvintes, prestação de serviços e campanhas de utilidade pública. Tornou-se uma característica da emissora a interatividade, liberdade de expressão e opinião.
Missão: Informar, instruir e promover cultura para ouvintes através de uma programação eclética.
Visão: Ser referência em obter comunicação direta entre a população, colaboradores e autoridades, proporcionando assim crescimento e benefícios mútuos. Ser o meio mais rápido de comunicação e informação, sempre com transparência.
Valores: Comunicação objetiva, ética profissional, respeito aos que se utilizam desse meio de comunicação e responsabilidade cultural.

POR ISSO ESSA É A NOSSA RÁDIO… A RÁDIO DA CIDADE

Deixe seu comentário: